10 dicas para perder peso mais rápido e mais fácil.

Personal      domingo, 20 de agosto de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Se perder peso muitos quilos em poucos dias fosse algo simples de conseguir, com certeza o termo “como perder peso rápido” não seria um dos mais buscados no Google atualmente.

 

Por isso, separamos 10 dicas para você acelerar o processo de perda peso sem precisar passar por dietas malucas ou gastar fortunas com shakes milagrosos.

Prepare um almoço rico em proteínas

Comer um almoço rico em proteínas vai reduzir os cravings (Conceito que define o desejo intenso para consumir substâncias que proporcionam prazer imediato) e a ingestão de calorias ao longo do dia.

 

Evite bebidas açucaradas e suco de frutas

Estas são as coisas mais engorduráveis ​​que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las pode ajudá-lo a perder peso mais rápido.

 

Beba água meia hora antes das refeições

De acordo com um estudo realizado por Amanda Daley, pesquisadora na Universidade de Birmingham, na Inglaterra, beber água uns 30 minutos antes das refeições preenche o espaço no estômago e aumenta a sensação de saciedade.

 

Escolha alimentos que ajudam na perda de peso

Certos alimentos são muito úteis para perder gordura. Aqui está uma lista com alguns alimentos amigáveis para a perda de peso.

 

Coma fibra solúvel

Estudos mostram que fibras solúveis podem reduzir a gordura, especialmente na área da barriga . São consideradas fibras solúveis aquelas que se transformam em uma espécie de gel (quando em contato com a água). Elas agem no estômago inibindo a absorção de glicose e lipídios. Alguns alimentos ricos em fibra são: os flocos como aveia e cevada, casca de frutas e leguminosas como feijão e ervilha.
 

Beba café ou chá

Se você é um bebedor de café ou chá, então beba tanto quanto você quiser, pois a cafeína pode aumentar seu metabolismo de 3% a 11%.

 

Prefira alimentos integrais e não processados

Baseie a maior parte de sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, mais cheios e muito menos propensos a causar excessos.A estrutura desse tipo de alimento não é alterada no processo de industrialização possuindo assim, propriedades diferenciadas em relação aos refinados;
 

Coma seus alimentos lentamente

Os comedores rápidos ganham mais peso ao longo do tempo. Comer lentamente faz você se sentir mais cheio e aumenta os hormônios redutores de peso.
 

Use pratos menores

Um estudo realizado na universidade de Cambridge, na Inglaterra, mostrou que as pessoas automaticamente comem menos quando usam pratos menores. Estranho, mas funciona.
 

Tenha uma boa noite de sono, todas as noites

O mau sono é um dos fatores de risco mais fortes para o ganho de peso, então cuidar do sono é importante.

Existem infinitas promessas para perda de peso milagrosas na internet. E essas dicas que você acabou de ler não são uma delas. Use-as para potencializar o resultado do método que seu nutricionista recomendou.

Entenda que perder peso de forma saudável é um processo de médio para longo prazo. E é muito importante que você combine atividade física com uma alimentação balanceada.

 

Comentários


ACADEMIA FITNESS PLUS

AV: JOÃO PESSOA, 425 - CENTRO - S.ROQUE/SP

INFORMAÇÕES: 11 9 8963-7630