Se você quer perder peso, veja 8 “dicas” que você deve ignorar completamente.

Personal      domingo, 20 de agosto de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Não há falta de conselhos de perda de peso na internet.

Embora algumas dicas de perda de peso sejam boas, outras são inúteis ou prejudiciais.

Aqui estão 8 dicas de perda de peso que você deve ignorar completamente.

 

1. Sempre coma café da manhã, mesmo que não com fome

Você pode ter ouvido dizer que é importante tomar café da manhã para aumentar seu metabolismo depois de dormir a noite toda.

Devido a isso, muitas pessoas se forçam a comer pela manhã, mesmo que não tenham fome. No entanto, comer café da manhã não é necessariamente benéfico para perder peso.

Na verdade, os estudos mostraram que comer ou saltar o café da manhã tem muito pouco efeito sobre o peso, e que ignorá-lo pode resultar em um pouco mais de perda de peso.

Em um estudo, as pessoas que pularam café da manhã acabaram comendo 140 calorias mais no almoço do que as pessoas que haviam comido uma refeição matinal. No entanto, no final do dia, a ingestão total de calorias ainda era de 400 calorias.

Saltar o café da manhã é uma forma de jejum intermitente , o que torna mais fácil para algumas pessoas perder peso e melhorar a saúde.

A idéia de que comer café da manhã é importante para o controle do peso pode ser em parte devido a uma pesquisa de membros do Registro Nacional de Controle de Peso que perderam peso e manteve-a fora por pelo menos 5 anos. A maioria dessas pessoas disse que tomaram café da manhã regularmente.

No entanto, todos são diferentes e algumas pessoas claramente melhoram o café da manhã do que outros. Se você não está com fome de manhã, então não há motivo para comer.

Se você está com fome, certifique-se de comer um café da manhã rico em proteínas para que você fique mais satisfeito e menos propensos a comer demais no almoço.


 

2. Não se pesa todos os dias

Seu peso pode flutuar no dia a dia em resposta a vários fatores.

Por esta razão, as pessoas geralmente são aconselhadas a não entrar na escala todos os dias quando tentam perder peso.

Embora isso pareça fazer sentido, o contrário pode ser verdade.

Os pesquisadores relataram que a pesagem diária não leva a alimentos desordenados ou efeitos psicológicos negativos, como a imagem do corpo pobre.

Em um estudo de seis meses, pessoas com sobrepeso e obesidade que chegaram à escala todos os dias receberam menos calorias e perderam uma média de 10 kg (4,5 kg) mais do que aquelas que pesavam menos freqüentemente.

Em outro estudo, pesquisadores que analisam os hábitos de pesagem de 40 pessoas com excesso de peso descobriram que quanto mais freqüentemente os participantes se pesavam, maiores conseguiram perder peso.

É importante ter em mente que seu peso pode flutuar de um dia para outro devido a alterações hormonais e outros fatores que influenciam o equilíbrio dos fluidos, juntamente com a freqüência do movimento intestinal. Essas mudanças não refletem perda ou ganho de gordura.

No entanto, pesando diariamente fornecerá responsabilidade e confirmará que seu peso está na direção certa.

Pesquisas sugerem que a pesagem freqüente realmente ajuda você a perder mais peso, ao contrário da crença popular.


3. Faça uma limpeza com suco detox

O suco limpa , também conhecido como suco de jejum, é muito popular.

Os defensores afirmam que você pode perder até 10 libras (4,5 kg) em uma semana e livrar seu corpo de toxinas.

Mas há muito pouca pesquisa para apoiar a segurança ou a eficácia da limpeza de suco.

Em um estudo, as mulheres tomaram uma mistura de suco de limão e xarope com menos de 500 calorias por 7 dias.

No entanto, enquanto perderam peso e reduziram a resistência à insulina e marcadores inflamatórios, eles também perderam uma média de 0,6 kg (0,3 kg) de músculo.

Qualquer dieta com baixas calorias causará perda de peso, mas é improvável que produza resultados duradouros. Um problema importante é que uma limpeza não estabelece o tipo de hábitos alimentares saudáveis ​​necessários para a manutenção do peso.

Além disso, esses sucos tendem a ser altos em açúcares, mas com pouca proteína, o que é uma combinação ruim para controle de apetite e saúde.

No que diz respeito à desintoxicação , seu fígado e outros órgãos realizam essa função diariamente. Não há necessidade de uma "limpeza".

uma limpeza de suco pode causar perda de peso rápida, mas não promove os hábitos saudáveis ​​necessários para manter o peso desligado.


4. Não perca peso rapidamente

O conselho convencional é perder peso lentamente para que você tenha uma melhor chance de manter seu menor peso.

Embora seja bom para perder peso lentamente, a pesquisa mais recente indica que uma perda de peso mais rápida no início não aumenta o risco de recuperação do peso. De fato, perder peso rapidamente parece ser benéfico para a perda de peso a longo prazo.

Um estudo descobriu que as pessoas que perderam 1,5 libras (0,7 kg) por semana durante o primeiro mês foram cinco vezes mais propensas a ter perdido 10% do peso corporal dentro de 18 meses, enquanto as pessoas começaram a perder peso mais devagar.

No entanto, alguns métodos de perda de peso são melhores do que outros. Cortar calorias a níveis extremamente baixos pode causar perda de peso rápida no início, mas é improvável que seja sustentável.

Perder peso relativamente rápido na fase inicial de uma dieta não aumenta o risco de recuperação do peso. Pode levar a melhores resultados no longo prazo.

 

5. Beaucoup de Cardio

O exercício cardiovascular, também conhecido como exercício aeróbico, é excelente para seu coração, redução do estresse e saúde geral.

No entanto, não dependa disso para ajudá-lo a perder peso.

A verdade é que a resposta de perda de peso ao exercício cardiovascular depende muito do indivíduo.

Algumas pessoas perdem peso em resposta a cardio, outras mantêm peso e outras ganham ligeiramente.

A melhor estratégia para ficar em forma e manter a massa muscular, enquanto a perda de peso é combinar treinamento de força com cardio.

Cardio intenso é saudável, mas não pode levar à perda de peso. Você deve combinar cardio e treinamento de força para obter melhores resultados.

 

6. Minimizar alimentos ricos em gordura natural


Evitar todos os alimentos gordurosos quando você está tentando perder peso é uma má idéia.

A gordura tem duas vezes mais calorias que a proteína ou carboidratos , mas também é muito preenchimento e leva muito tempo para digerir.
Dietas com baixo teor de gordura padrão, com gordura inferior a 30% de calorias, geralmente têm um histórico fraco quando se trata de perda de peso.

Por exemplo, um estudo com mais de 48.000 mulheres descobriu que uma dieta com baixo teor de gordura causou apenas 0,5 kg de perda de peso em 7 anos.

Alimentos que são naturalmente altos em gordura - como abacates , nozes e coco - também mostraram ser benéficos para a perda de peso.

Os produtos lácteos com gordura total contêm uma gordura chamada ácido linoleico conjugado (CLA) que pode reduzir a gordura corporal e melhorar a sensibilidade à insulina.

Em contrapartida, o consumo de produtos sem gordura ou com baixo teor de gordura na tentativa de cortar calorias pode ser contraproducente. Muitos desses produtos são carregados com açúcar refinado .

No entanto, embora a ingestão de alimentos naturalmente elevados em gordura saudável possa funcionar a seu favor, colocar uma grande quantidade de gordura adicional na sua comida também não é uma boa idéia. Adicionando muita gordura pode aumentar as calorias até o ponto em que você não vai perder peso.

Tudo isso sendo dito, dietas que são ultra baixas em gordura (menos de 10% de calorias) podem ter alguns benefícios para a perda de peso.

Evitar alimentos não processados ​​que são naturalmente ricos em gordura é uma má idéia. A dieta padrão com baixo teor de gordura tem um histórico ruim para perda de peso.

 

7. Coma a cada 2-3 horas

Você pode ter ouvido que é melhor comer muitas pequenas refeições ao longo do dia para manter seu metabolismo. No entanto, isso é um mito .

Estudos em pessoas que consumiram o mesmo número de calorias em duas refeições versus sete refeições não encontraram diferença nas calorias queimadas entre os dois grupos.

Estudos controlados mostraram que comer muitas pequenas refeições não resulta em maior perda de peso, em comparação com a ingestão de três ou menos refeições por dia.

Além disso, lanches freqüentes após a cirurgia de perda de peso foram ligados a perda de peso reduzida 6 meses após o procedimento.

O principal problema com lanchar ou comer várias pequenas refeições é que muitas vezes você acaba consumindo muitas calorias.

É um mito que comer muitas pequenas refeições aumenta o metabolismo comparado a comer refeições menores, mas maiores. O aumento da freqüência alimentar não ajuda a perder peso.

 

8. Concentre-se apenas em calorias

Embora seja necessário um déficit de calorias para a perda de peso, a ingestão de calorias é apenas parte da história .

O tipo de comida que você come tem um enorme impacto sobre a fome, o apetite e os hormônios que controlam seu peso .

Estes podem afetar sua capacidade de alcançar o déficit calórico requerido.

Por exemplo, comer um pacote de pretzels de 100 calorias não é uma boa idéia porque é feito de carboidratos refinados . Estes podem aumentar os níveis de açúcar no sangue, causar fome e levar a excessos.

Em contraste, obter a mesma quantidade de calorias de um alimento rico em proteínas , como uma onça de queijo , resulta em alterações hormonais que levam a uma maior plenitude e a uma redução da fome.

Além disso, a proteína tem um efeito térmico maior do que carboidratos ou gordura, o que significa queima mais calorias durante a digestão.

Estudos demonstraram que a ingestão de calorias geralmente diminui espontaneamente quando os carboidratos são restritos e que a perda de peso é maior em dietas baixas em carboidratos em comparação com dietas com baixo teor de gordura.

Finalmente, mesmo que as calorias fossem o único que importava, é muito difícil avaliar com precisão quantos você está comendo. Um estudo descobriu que as pessoas com obesidade subestimaram sua verdadeira ingestão calórica em 47%, em média.

Além disso, a contagem de calorias em alimentos processados geralmente é imprecisa.

As calorias são importantes, mas a qualidade dos alimentos é tão importante quando se trata de perder peso e mantê-lo fora.

 

Comentários


ACADEMIA FITNESS PLUS

AV: JOÃO PESSOA, 425 - CENTRO - S.ROQUE/SP

INFORMAÇÕES: 11 9 8963-7630